Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Cidade
Publicada em 29/11/14 as 11:02h - 435 visualizações
PRESIDENTE DA EMSETUR DIZ QUE AÇÕES VÃO TRAZER MELHORIAS PARA O LITORAL ESTANCIANO
INTERVENÇÕES OCORRERIAM POR CONTA DO PRODETUR

Rádio Mar Azul FM 104,9


 (Foto: Rádio Mar Azul FM 104,9)

   Em matéria divulgada na imprensa o presidente da EMSETUR, empresa estadual responsável pela política de turismo, José Roberto Lima, depois de exorada de críticas ao abandono de Abaís e Saco, praias estancianas, anunciou que ocorrerão algumas intervenções nestas através do Programa de Desenvolvimento do Turismo do Nordeste - PRODETUR-  visando a readequação e urbanização das orlas.

    Mas, segundo ele, os projetos ainda não foram iniciados. "Há necessidade de estudos de impacto ambiental mais aprofundados,  já que estas áreas vêm demonstrando um elevado grau de instabilidade, principalmente em função do das ações do avanço do mar", declarou ao Jornal da Cidade.

        O presidente do órgão estadual destacou que, além disso, a EMSETUR tem feito uma série de programas de treinamento nos últimos dois anos em parceria com a Prefeitura de Estância com o objetivo de melhorar o atendimento e a prestação de serviços. O que parece que não funcionou a contento pelo menos no entendimento dos frequentadores dos locais, pois há reclamações constantes dos serviços e a quase total ausência de uso de aparelhos de recepção de pagamentos através de cartões de créditos, além da inexistência de caixas eletrônicos.

         Quanto á questão da Segurança Pública, José Roberto afirmou que a questão tem preocupado o Governo do Estado e assegura que providências estão sendo tomadas no sentido de reduzir o número de assaltos ( que é assustador) na região do nosso litoral.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Domingo com Roberto com Edivaldo Soares (Inan) - Toque no passado / Domingo com Roberto
Peça sua Música

  • camille goes
    Cidade: rio de janeiro
    Música: Anormais-Brunno Carvalho
  • Elison
    Cidade: Brasilia
    Música: Talismã, Geraldo Azevedo e Alceu Valença
  • silvia coutinho
    Cidade: sobral
    Música: Barreiras - brunno carvalho
  • Rodrigo
    Cidade: Aracaju
    Música: Tapioca - Rodrigo Peninha
  • Naiara
    Cidade: Estância
    Música: Henrique e Juliano Mãe o nome da música
  • Dionea Benaion
    Cidade: Manaus
    Música: Minha maior alegria- Cleiton Saraiva - CD Em ti é meu lugar
Parceiros

Copyright (c) 2017 - Rádio Mar Azul FM 104,9 - Todos os direitos reservados